Últimas:
Salvador: Ônibus da OT Trans pega fogo na Estrada das Barreiras

SALVADOR – Um ônibus urbano da Viação OT Trans, modelo Marcopolo Torino 2007, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721 que fazia a linha Terminal Acesso norte x Arenoso, acabou pegando fogo na manhã desta quarta-feira (26), quando trafegava pela Estrada das Barreiras, no bairro do Arenoso, no município de Salvador, como informou o Corpo de Bombeiros da Bahia que atendeu a ocorrência. Não houve feridos.

Salvador: Ônibus da OT Trans pega fogo na Estrada das Barreiras - revistadoonibus

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo acabou apresentando uma pane e o fogo teria ocorrido em um compartimento próximo ao pneu frontal esquerdo. O Consórcio Integra, que opera as linhas municipais de Salvador, informou nesta manhã que segue apurando as causas do incidente.

O motorista do ônibus que não teve a sua identidade revelada, disse que notou um forte odor e parou o coletivo, e ao perceber uma chama na região onde fica a bateria, solicitou que todos os passageiros desembarcassem do ônibus.

A Prefeitura de Salvador informou que agentes da Superintendência de Transporte de Salvador – Transalvador, bloquearam por um período o trânsito na via em ambos os sentidos, para que o Corpo de Bombeiros pudessem atuar.

Salvador: Ônibus da OT Trans pega fogo na Estrada das Barreiras - revistadoonibus

Com informações do Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Salvador e Rede Bahia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: