Últimas:
RJ: Passageira de ônibus é atingida de raspão por tiro em terminal no Centro de Petrópolis

PETRÓPOLIS – Uma passageira de ônibus que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo atingida de raspão no braço por um tiro na manhã desta terça-feira, quando estava dentro do Terminal Rodoviário do Centro, aguardando o embarque do ônibus que fazia a linha 420 – Meio da Serra.

Adicionar título RJ: Passageira de ônibus é atingida de raspão por tiro em terminal no Centro de Petrópolis - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A situação chamou a atenção de quem passava pelo local, já que a cidade de Petrópolis, na Região Serrana, é considera um local seguro, em relação aos demais bairros da cidade do Rio de Janeiro e parte da Baixada Fluminense, que acumulam registros de tiroteio e assaltos com tiros.

A mulher acabou sendo encaminhada para um hospital da região com a ajuda de um taxista que estava no local. O coletivo da Viação Petro Ita, acabou sendo alvo e teve o para-brisa trincado. O mesmo irá passar por uma perícia e será encaminhado para a garagem, onde deverá passar por reparo.

O motivo do tiroteio no Centro ainda não foi informado pela Polícia Civil que segue apurando o caso.

Adicionar título RJ: Passageira de ônibus é atingida de raspão por tiro em terminal no Centro de Petrópolis - revistadoonibus

Com informações da Band News FM e Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: