Últimas:
PA: Soldado do Exército morre em grave acidente com ônibus na PA-150 em Marabá

MARABÁ – Um acidente entre uma motocicleta e um ônibus rodoviário da empresa Vix, no início da manhã desta terça-feira (25), na rodovia estadual PA-150, acabou deixando o soldado do Exército Jaime Pereira da Costa Júnior, 23 anos, morto no município de Marabá, sudeste do Pará. Um outro soldado, identificado como Herzon Gonçalves Serrão, também ficou ferido.

PA: Soldado do Exército morre em grave acidente com ônibus na PA-150 em Marabá - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Exército Brasileiro informou através de nota que o acidente ocorreu por volta de 6h30, quando Jaime e Herzon estavam em uma motocicleta a caminho do quartel. Durante o trajeto, os soldados foram atingidos por um ônibus de empresa terceirizada, que estava a caminho de um residencial no Núcleo Morada Nova.

Com a colisão, Jaime ficou preso entre as rodas do ônibus e morreu no local. O soldado Herzon, que estava na garupa da motocicleta, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Marabá, onde se encontra com quadro de saúde estável. O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para realizar a remoção do corpo de Jaime.

PA: Soldado do Exército morre em grave acidente com ônibus na PA-150 em Marabá - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Ambos os soldados atuam no 1º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (1º GAC Sl). O 1º GAC Sl, juntamente com o Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva (23ª Bda Inf Sl), informou que está acompanhando a ocorrência e prestando apoio às famílias das vítimas.

As causas do acidente seguem sendo investigadas. A empresa de ônibus ainda não se manifestou sobre o acidente até a publicação desta reportagem.

Com informações do Exército Brasileiro e TV Liberal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: