Últimas:
PR: Ônibus voltam a circular em Ponta Grossa após 46 dias de greve

PONTA GROSSA – Os ônibus da Viação Campos Gerais, empresa que é responsável pelo transporte municipal de Ponta Grossa, no interior do Paraná, voltaram a circular normalmente nesta segunda-feira (24), depois da suspensão da greve dos rodoviários da empresa de ônibus que durou 46 dias.

PR: Ônibus voltam a circular em Ponta Grossa após 46 dias de greve - revistadoonibus

Os funcionários da empresa de ônibus iniciaram uma paralisação na cidade, devido ao atraso no pagamento dos salários e demais benefícios, comprometendo a circulação de moradores. A paralisação chegou parar todos os ônibus, porém, acabou retornando com a circulação parcial da frota de ônibus urbanos, gerando aglomerações de passageiros, devido ao baixo número de ônibus circulando na cidade.

A Prefeitura de Ponta Grossa, acabou realizando o pagamento de uma indenização com o valor de R$ 1,7 milhão, o que foi possível realizar o pagamento dos funcionários que estavam atrasado, nesta última sexta-feira (21). O valor do subsídio foi autorizado pela Câmara de Ponta Grossa e é referente ao prejuízo sofrido pela empresa durante um período de 18 dias em que o transporte coletivo foi suspenso pela prefeitura, por causa da pandemia.

PR: Ônibus voltam a circular em Ponta Grossa após 46 dias de greve - revistadoonibus

Com o pagamento efetuado, o Sindicato dos Motoristas, Cobradores e Trabalhadores em Empresas de Transportes Coletivos – Sintropas, informou que a greve acabou sendo suspenda ainda na tarde desta última sexta-feira (21), e que os ônibus passariam circular na cidade normalmente neste último sábado (22).

Com informações do Sindicato dos Motoristas, Cobradores e Trabalhadores em Empresas de Transportes Coletivos – Sintropas e RPC TV

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: