Últimas:
RJ: Barra Mansa e Volta Redonda reajustam a tarifa de ônibus

BARRA MANSA E VOLTA REDONDA – Os moradores de Barra Mansa e Volta Redonda terminarão o mês de maio pagamento mais caro para utilizar os ônibus municipais das duas cidades no Sul Fluminense. Nesta última sexta-feira (21), a prefeitura de Volta Redonda, publicou um decreto reajustando a passagem dos ônibus para R$ 4,20, que passa valer já neste domingo (23).

RJ: Barra Mansa e Volta Redonda reajustam a tarifa de ônibus - revistadoonibus

No site do governo municipal de Barra Mansa, assim como o de Volta Redonda, não há nenhuma informação sobre o aumento na tarifa dos ônibus que operam as linhas municipais, pegando muitos moradores de surpresa.

Dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Barra Mansa e Volta Redonda – SindPass, apresentados esclarecem que a receita das passagens dos ônibus na região, vem sendo insuficiente para o equilíbrio financeiro das empresas de ônibus.

RJ: Barra Mansa e Volta Redonda reajustam a tarifa de ônibus - revistadoonibus

Em Barra Mansa, o governo municipal, informa através que a tarifa dos ônibus terá reajuste a partir do dia 28 de maio, ficando no valor de R$ 4,40.

As empresas de ônibus que atendem as linhas municipais em Barra Mansa e em Volta Redonda, informam que devido a redução no número de passageiros pagantes vem sendo reduzida por conta da pandemia da Covid-19, agravando o problema com os aumentos do combustível, nos últimos meses.

RJ: Barra Mansa e Volta Redonda reajustam a tarifa de ônibus - revistadoonibus

Com informações da TV Rio Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: