Últimas:
Rio: Ônibus circula na linha 636 sem identificação

RIO – Um ônibus urbano modelo NeoBus Mega Plus, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, da Viação Redentor que fazia a linha 636 – Gardênia x Saens Peña, foi visto na manhã desta quinta-feira (20), circulando pela cidade do Rio de Janeiro sem identificação, como o nome da empresa e o número de ordem do coletivo, figurando apenas o número da linha municipal que o ônibus fazia.

Rio: Ônibus circula na linha 636 sem identificação - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, a imagem do coletivo todo braco vem chamando atenção, houve até quem batizasse o ônibus de ônibus da paz.

A Prefeitura do Rio, assim como o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, ainda não se manifestaram sobre a circulação do coletivo sem identificação, prática que até então, não seria permitida.

Prefeitura do Rio se manifesta

Em nota, a Secretaria Municipal de Transportes, por meio da Subsecretaria de Licenciamento e Fiscalização, informa que não houve mudanças na legislação e que o veículo está irregular. Uma equipe de fiscalização irá até a garagem da Viação Redentor para uma vistoria.

Com informações de Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: