Últimas:
Expresso União conquista mais passageiros no trecho Governador Valadares x São Paulo

GOVERNADOR VALADARES – A Expresso União, que recentemente iniciou sua operação interestadual ligando a cidade de São Paulo até o município de Governador Valadares e na linha Governador Valadares x São Paulo, segue chamando a atenção por estar vendendo mais passagens em seu moderno ônibus double deck, com destino ao Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo no período da tarde da próxima sexta-feira (21).

Expresso União conquista mais passageiros no trecho Governador Valadares x São Paulo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Com a operação sendo feita com seu moderno ônibus Comil Invictus DD, equipado com chassi Mercedes-Benz, onde é oferecido o serviço Leito no primeiro andar com 12 poltronas e o semi-leito no segundo andar com 48 poltronas, a Expresso União segue ao menos por enquanto, liderando a vendas de passagens no serviço semi-leito com viagem agendas para às 13h20 saindo de Governador Valadares com destino a São Paulo, com 18 poltronas vendidas contra apenas 7 poltronas vendidas pela Viação Kaissara / Itapemirim, que possui viagem agendada para esta próxima sexta-feira (21), ás 13h10, como podemos ver na consulta feita na plataforma ClickBus.

Para conquistar ainda mais passageiros no trecho, a Expresso União aposta no atendimento e no conforto de seus ônibus de dois andares que vem sendo disponibilizados diariamente na linha São Paulo x Teófilo Otoni via Governador Valadares.

Expresso União conquista mais passageiros no trecho Governador Valadares x São Paulo - revistadoonibus

Vale lembrar que nesta mesma data, a Viação Kaissara disponibiliza um horário de 15h00 saindo de Governador Valadares, escalando um ônibus modelo Paradiso G7 1200, equipado com chassi Mercedes-Benz, e 42 poltronas com 25 poltronas já vendidas.

Acredita-se que até a próxima sexta-feira (21), o número de poltronas vendidas possa aumentar.

Expresso União conquista mais passageiros no trecho Governador Valadares x São Paulo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

A Kaissara segue com os horários de 17h30, com 24 poltronas vendidas, e 27 poltronas vendidas no horário de 18h. De segunda a sexta-feira, são oferecidos apenas o horário de 13h10 e 18h.

A consulta de horários e valores, foi feita na tarde desta quarta-feira (19), através da plataforma ClickBus.

Com informações do ClickBus

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: