Últimas:
SP: Ônibus da Ecobus são apreendidos em São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO – Nesta segunda-feira (17), as câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas – COI, vinculadas ao sistema Muralha Digital, identificaram dois ônibus da Ecobus, que são objetos de mandado de busca e apreensão, saindo do município de São Sebastião, pela Costa Norte, sem registro de retorno.

SP: Ônibus da Ecobus são apreendidos em São Sebastião - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de São Sebastião – Divulgação

Também foi encontrado um outro ônibus da Ecobus, por volta das 22h de ontem, que estava estacionado na Rua Mário de Andrade, em Boraceia. Esse veículo também é objeto de busca e apreensão.

Esses três ônibus, com outros cinco veículos da Ecobus, fazem parte de um processo acionado pelo Banco Volkswagen por inadimplência da empresa de transporte coletivo.

SP: Ônibus da Ecobus são apreendidos em São Sebastião - revistadoonibus

Até o momento, três ônibus foram apreendidos, com o apoio da Guarda Civil Municipal – GCM de São Sebastião; outros três veículos, identificados pela GCM, estão desmontados na garagem da empresa; e dois foram detectados pelo Sistema Muralha deixando o município sentido Caraguatatuba.

A Prefeitura de São Sebastião informou que permanecerá, por meio de trâmites legais, empenhando-se para que a situação do transporte coletivo se resolva e a população tenha acesso a um transporte público de qualidade, com segurança e dignidade.

SP: Ônibus da Ecobus são apreendidos em São Sebastião - revistadoonibus

A empresa EcoBus ainda não se manifestou sobre a apreensão de alguns de seus ônibus, até a publicação desta reportagem, ficando o espaço aberto para manifestação futura.

Com informações da Prefeitura de São Sebastião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: