São Paulo: Trabalhadores do transporte coletivo já podem se vacinar contra Covid-19

São Paulo: Trabalhadores do transporte coletivo já podem se vacinar contra Covid-19

18 de maio de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O presidente da Câmara de São Paulovereador Milton Leite -DEM, ao lado do prefeito Ricardo Nunes – MDB e do secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, acompanhou na manhã desta terça-feira (18/5) o início da vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores de transporte coletivo nos grupos elegíveis para receber o imunizante. Motoristas e cobradores receberam a primeira dose da vacina no Centro Empresarial de São Paulo, localizado no bairro Jardim São Luís, zona sul da capital.

São Paulo: Trabalhadores do transporte coletivo já podem se vacinar contra Covid-19 - revistadoonibus

Nesta etapa, a expectativa é que 47.700 motoristas e cobradores recebam a primeira dose. Para aplicação da primeira dose da vacina, os trabalhadores de transporte coletivo devem comparecer a uma Unidade Básica de Saúde- UBS ou mega posto e apresentar um documento de identificação e um demonstrativo que comprove vínculo empregatício, como um crachá ou holerite.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que a ida aos locais de vacinação aconteça de maneira gradual, evitando aglomerações nos postos, e com o pré-cadastro no site Vacina Já preenchido, para agilizar o tempo de atendimento. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento para concluir o cadastro.

São Paulo: Trabalhadores do transporte coletivo já podem se vacinar contra Covid-19 1

Todas as informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade de São Paulo, como grupos prioritários e orientações gerais, estão disponíveis na página Vacina Sampa.

Com informações da Câmara Municipal de São Paulo

São Paulo: Trabalhadores do transporte coletivo já podem se vacinar contra Covid-19 2