Últimas:
MG: Uberlândia intensifica sanitização nos ônibus municipais

UBERLÂNDIA – A a Prefeitura de Uberlândia requereu às empresas prestadoras do serviço na cidade que intensificassem a higienização dos ônibus. A partir desta segunda-feira (17), todos os veículos passarão, no mínimo, por dois processos de sanitização entre às 7h e às 19h. É importante destacar que todos os ônibus já saem higienizados no início da operação.

MG: Uberlândia intensifica sanitização nos ônibus municipais - revistadoonibus

Nesta ação de limpeza diária dos ônibus, é aplicada uma solução de quaternário de amônia 5º geração com o pulverizador em bancos, balaústres, catraca e piso. O quaternário de amônia não é tóxico à saúde humana, não causa manchas nem corrói as superfícies. Todo o processo é realizado pelas três empresas prestadoras do serviço em Uberlândia: São Miguel, Autotrans e Sorriso de Minas.

De acordo com a Associação das Empresas Delegatárias do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Uberlândia – Ubertrans, cerca de 50 profissionais foram delegados para o serviço de higienização dos veículos.

Paralelo ao trabalho de sanitização dos veículos, a Prefeitura de Uberlândia segue com a limpeza dos terminais na cidade. Nos terminais Santa Luzia, Umuarama, Planalto e Industrial, o serviço é realizado pelos funcionários da Companhia de Administração de Terminais Urbanos e Centros Comerciais – Comtec, responsável pelos equipamentos. Por fim, a higienização nos terminais Novo Mundo e Dona Zulmira e estações é realizada por empresa terceirizada pelo município.

Com informações da Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: