Últimas:
João Pessoa alerta para redução temporária da frota de ônibus por conta das chuvas

JOÃO PESSOA – O Instituto Nacional de Meteorologia – INMET publicou na manhã desta quinta-feira (13), um alerta vermelho com avisa de chuva superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia, e com grande risco alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas, em cidades com tais áreas de risco na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

João Pessoa alerta para redução temporária da frota de ônibus por conta das chuvas - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, por meio da Diretoria de Planejamento – Diplan, responsável pelas operações do transporte público – informa na manhã desta quinta-feira (13), que por conta das fortes chuvas registradas nas últimas horas, o sistema de ônibus está apresentando frota reduzida nas linhas que possuem acessos comprometidos devido a pontos com alagamentos.

Veículos estão retidos nos terminais de bairro aguardando a redução do volume de água nos trechos. A Prefeitura de João Pessoa, informou que quando as operações tiverem condições de retornarem à normalidade, estarão divulgando mais informações.

Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET e Prefeitura de João Pessoa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: