RJ: Bandidos sequestram ônibus e assaltam passageiros em Saquarema

RJ: Bandidos sequestram ônibus e assaltam passageiros em Saquarema

11 de maio de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SAQUAREMA – Um ônibus de turismo modelo Comil Campione HD, equipado com chassi Volvo, que saiu de Cabo Frio na Região dos Lagos, com destino ao bairro do Brás, no centro comercial de São Paulo, acabou sendo sequestrado na noite desta última segunda-feira (10), por três criminosos armados que usavam roupas similares a da Polícia Civil, e que abordarem o coletivo.

RJ: Bandidos sequestram ônibus e assaltam passageiros em Saquarema - revistadoonibus

O ônibus que já teve na frota da empresa HD Turismo, e que hoje segue com a identificação DJ Turismo, trafegava pela RJ-106, também conhecida como Rodovia Amaral Peixoto, quando foi abordado pelos bandidos na altura do bairro Rio Seco, no município de Saquarema.

De acordo com informações de testemunhas, os bandidos estavam em um carro modelo Nissan de cor prata, quando interceptaram o ônibus.

De início, o motorista do coletivo achou que se tratava de uma blitz de fiscalização, já que os bandidos seguiam vestidos com roupas bem parecidas com os que os Policiais Civil utilizando. Um dos bandidos teria informado ao motorista que se tratava de uma denúncia sobre foragidos da Justiça no veículo. Eles exigiram que fosse informada a relação dos passageiros e que o motorista os seguisse até à Cidade da Polícia, na capital fluminense.

RJ: Bandidos sequestram ônibus e assaltam passageiros em Saquarema - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Enquanto um bandido seguia de carro na frente do ônibus, outros bandidos que tinham embarcados no ônibus ordenou que o motorista do coletivo entrasse em uma rua às margens da rodovia. Neste momento, os criminosos anunciaram o assalto, obrigando os passageiros a desembarcar do coletivo e levando todos os pertences

Após os bandidos fugirem, o ônibus foi encaminhado para a 124ª Delegacia Policial, localizada  na Rua Doutor Luiz Januário, 201 – Campo Aviacao, em Saquarema. Até o momento, ninguém foi preso.

Com informações da Band News Fm Rio, Polícia Civil e Redes Sociais

RJ: Bandidos sequestram ônibus e assaltam passageiros em Saquarema 1