Últimas:
MG: Paraibuna oferece serviço Leito no trecho Juiz de Fora x Muriaé

JUIZ DE FORA E MURIAÉ – A empresa Paraibuna Transportes que opera diversas linhas intermunicipais em Minas Gerais e demais linhas interestaduais, segue oferecendo o serviço leito na linha Juiz de Fora x Muriaé e Muriaé x Juiz de Fora, com seus modernos e confortáveis ônibus Comil Invictus HD, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, considerado um dos ônibus mais confortáveis de Minas Gerais.

Os ônibus que possui dois serviço, sendo Leito e semi-leito, estão sendo escalados neste primeiro momento as sexta-feiras e aos domingos, quando há maior demanda de passageiros no trecho. O que mais chama a atenção é que a empresa de ônibus oferece o serviço leito com valor de poltrona convencional.

Durante os demais dias, a Paraibuna Transportes vem escalando seus confortáveis ônibus Comil Campione 3.45 2011 com 42 poltronas no serviço convencional, cujo a tarifa é de R$ 61,60.

MG: Paraibuna oferece serviço Leito no trecho Juiz de Fora x Muriaé - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Em uma consulta feita através da plataforma Clickbus, é possível encontrar ao menos dois ônibus do modelo Comil HD com o serviço Leito com apenas 10 poltronas e o serviço executivo / semi-leito com 28 poltronas, proporcionando uma viagem bastante confortável ao longo do trecho.

Esse modelo de ônibus já foi escalado por um períodos nas linha Rio x Mogi-Mirim e Rio x Divinópolis, e devido a baixa demanda de passageiros nesses trechos, a empresa vem apostando em mais conforto na ligação entre os municípios de Juiz de Fora e Muriaé, passando por Leopoldina.

MG: Paraibuna oferece serviço Leito no trecho Juiz de Fora x Muriaé - revistadoonibus

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: