Curitiba: Ônibus é retirado dois dias depois do acidente que atingiu casa na Cidade Industrial

Curitiba: Ônibus é retirado dois dias depois do acidente que atingiu casa na Cidade Industrial

8 de maio de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – O ônibus modelo Neobus Mega BRT 2011 Volvo que acabou invadindo uma casa após bater em um veículo de passeio na manhã desta última quarta-feira (5), só foi retirado do local na noite desta última sexta-feira (7). O acidente segundo a Prefeitura de Curitiba, ocorreu em um cruzamento na Estrada Velha do Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba – CIC. Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas em estado grave, segundo a Guarda Municipal.

Curitiba: Ônibus é retirado dois dias depois do acidente que atingiu casa na Cidade Industrial 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O sobrado que foi atingido pelo ônibus, precisou ser interditado porque, de acordo com técnicos, estava sendo sustentado pela parte superior do ônibus, e segundo o governo municipal, corre o risco de desabar.

Na noite desta última sexta-feira (7), uma equipe esteve no local para remover o coletivo, e para isso, utilizaram um guincho, e usaram barras de ferro, para sustentar parte do sobrado atingido no acidente.

Curitiba: Ônibus é retirado dois dias depois do acidente que atingiu casa na Cidade Industrial 2
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Após a batida, o ônibus saiu da rua, subiu a calçada e bateu no imóvel, onde há uma loja de auto-peças no térreo e uma casa no primeiro andar.

O coletivo transportada cerca de 20 passageiros no momento do acidente, e segundo a Guarda Municipal de Curitiba, todos foram socorridos sem ferimentos graves.

Ninguém ficou ferido dentro da casa atingida pelo ônibus.

Com informações da Prefeitura de Curitiba, Band News FM e RPC TV

Curitiba: Ônibus é retirado dois dias depois do acidente que atingiu casa na Cidade Industrial 3