Últimas:
Salvador: Dupla assalta ônibus na região dos Barris nesta sexta-feira

SALVADOR – Mais um ônibus foi assaltado na cidade de Salvador. Desde vez, dois bandidos agiram no início da manhã desta sexta-feira (7), assaltando o coletivo que fazia a linha Estação Lapa x Pituba. De acordo com os passageiros a dupla não chegou mostrar armas, porém, seguiam com volume na roupa, indicando que poderiam estar armados.

De forma bastante agressiva, a dupla de assaltante roubou inclusive os pertences do motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada.

Uma passageira que estava a bordo, a caminho do trabalho informou como ocorreu a ação dos bandidos.

“Peguei o ônibus na Estação da Lapa. Eles entraram normal, como passageiros, no primeiro ponto, nos Barris. Logo depois, quando o ônibus arrastou [seguiu], na sinaleira mesmo eles anunciaram o assalto. Começaram a gritar dentro do ônibus, gritar com o motorista, com os passageiros. Queriam o celular. Um estava recolhendo e o outro ameaçando. Não chegou a mostrar a arma, mas tinha um volume”, disse a passageira.

“A pressão psicológica é o pior. A gente sai para trabalhar e está exposto a tudo. Levaram meu celular, dinheiro e minha tranquilidade”.

Em meio ao momento de pânico e medo, não houve feridos. O coletivo acabou sendo encaminhado para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc, onde o caso foi registrado.

Até às 11h, ninguém foi preso.

Com informações da Rede Bahia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: