Salvador: Assaltantes armados aterrorizam passageiros da OT Trans na Ladeira de Santana

Salvador: Assaltantes armados aterrorizam passageiros da OT Trans na Ladeira de Santana

4 de maio de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Os cerca de 20 passageiros que estavam a bordo do ônibus da empresa OT Trans viveram momentos de pânico e medo, durante um assalto na manhã desta terça-feira (4), quando dois homens armados se passaram por passageiros e fizeram um arrastão, levando os pertences de todos a bordo. O cobrador da empresa de ônibus que não teve a sua identidade revelada, informou que o assalto ocorreu quando o coletivo passava na altura da Ladeira de Santana, no bairro de Nazaré, por volta das 6h30.

O cobrador do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou ainda que os assaltantes eram bastante agressivos.

“Estava trafegando sentido Acesso Norte/Barroquinha, e mais ou menos no Aquidabã, os meliantes entraram, pagando passagem normal, como se fossem passageiros. A partir da Ladeira de Santana, eles anunciaram o assalto, com muita agressividade”, falou.

Ainda de acordo com o rodoviário, a dupla levou pertences dos passageiros, do motorista e cobrador.

“Levaram pertences dos passageiros, levaram dois cartões com o quais trabalho, algumas moedas minhas, e desceram em frente à igreja. Pediram para o motorista abrir a porta, ele abriu e eles desceram o beco correndo”, contou.

Foto: Reprodução de TV

Depois que os bandidos fizeram o arrastão no coletivo, o motorista do ônibus conduziu o coletivo até o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc mas, segundo o cobrador, os passageiros não quiseram prestar queixa. Apenas os dois rodoviários foram até a unidade registrar a ocorrência.

“Seguimos sentido Acesso Norte, levando algumas passageiros, que não quiserem prestar queixa, mas tiveram dois que deram seus nomes, para se precisar de alguma prova. Eu estou muito abatido. A situação foi feia, com arma no peito”, disse.

Até às 11h, nenhum dos bandidos tinha sido preso.

Com informações da Rede Bahia e Polícia Civil da Bahia