ES: PM apreende menor de 12 anos assaltando ônibus do Transcol em Cariacica

ES: PM apreende menor de 12 anos assaltando ônibus do Transcol em Cariacica

4 de maio de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – Agentes da Polícia Militar do Espírito Santo apreenderam um adolesce de 12 anos e um homem de 27 anos, que não tiveram as suas identidades reveladas, após serem detidos por populares após iniciar um assalto ao ônibus do Transcol, quando o mesmo trafegava pelo bairro Santana, no município de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, na manhã desta terça-feira (4).

A corporação informou que uma equipe se deslocava para a região para verificar uma tentativa de furto, quando encontraram o adolescente e o homem detidos por populares. Um deles foi encaminhado para a delegacia, enquanto o outro precisou ser levado a um hospital.

Os passageiros do coletivo informaram aos policiais militares que os dois embarcaram no ônibus e loco anunciaram o assalto. A dupla de marginais seguia com uma arma de fogo e um punhal, onde ameaçaram os passageiros durante o arrastão que fizeram dentro do coletivo. A dupla desembarcou do ônibus e fugiu a pé, porém, acabaram sendo encontrados e contidos por populares às da BR-101.

O adolesce de 12 anos, acabou sendo encaminhado para  4ª Delegacia Regional e o outro bandido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência – HEUE, com uma lesão na cabeça. Com a dupla, a polícia recuperou os celulares roubados e ainda apreendeu um simulacro de arma de fogo, que estava com um dos bandidos.

Com informações da Polícia Militar do Estado Espírito Santo