Últimas:
SC: Acidente envolvendo três ônibus e uma van deixa treze pessoas feridas em Joinville

JOINVILLE – Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (3), envolvendo três ônibus da empresa Gidion Transporte e Turismo e uma van, deixou ao menos treze pessoas feridas na região do trecho Döhler, entre as ruas Rui Barbosa, Marquês de Olinda e Arno Waldemar Döhler. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h da madrugada de hoje em Joinville, no norte catarinense.

Um dos ônibus teria colidido com uma van de fretamento que estava a sua frente. Logo em seguida, ocorreu um engavetamento envolvendo outros dois ônibus que vinham atrás e que também bateram nos veículos. Os feridos foram levados para diferentes hospitais da cidade.

A Gidion Transporte e Turismo, informou que os ônibus transportavam funcionários para empresas da região, e que segue apurando as causas do acidente. Em relação aos passageiros feridos, ainda não houve uma atualização sobre o estado de saúde de todos.

Outros ônibus foram deslocados para o local do acidente, para que pudessem trasportar os passageiros com segurança até as empresas onde trabalham.

Com informações da NSC Total e Band Neews FM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: