Salvador: Acidente entre carro e ônibus da Plataforma Transporte deixa um ferido no viaduto do Aquidabã

Salvador: Acidente entre carro e ônibus da Plataforma Transporte deixa um ferido no viaduto do Aquidabã

3 de maio de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus modelo Comil Svelto 2012, equipado com chassi Volks 17-230 OD, da empresa Plataforma Transportes no final manhã desta segunda-feira (3), deixou uma pessoa ferida no viaduto do Aquidabã, como informou a Prefeitura de Salvador.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador – Transalvador, ainda não há como saber as causas do acidente. Depois que o carro foi atingido pelo ônibus urbano acabou rodando na via e batendo em sequencia na mureta de proteção, evitando com isso, que pudesse atropelar pedestres que passavam pelo local.

A Transalvador informou ainda que com o impacto da batida, dois veículos foram danificados e uma pessoa ficou ferida. A prefeitura não soube dizer quem é a vítima do acidente, nem se ela foi socorrida. Também não foi informada a linha do ônibus.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Por conta do acidente, muitos motoristas reduziam a velocidade dos veículos, o que acabou causando lentidão no tráfego da região. A via acabou sendo liberada alguns minutos depois e o tráfego, foi normalizado, como informou a Transalvador.

Com informações da Prefeitura de Salvador