SP: Campinas reforça frota para atender à ampliação de horário do comércio

SP: Campinas reforça frota para atender à ampliação de horário do comércio

2 de maio de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

CAMPINAS – A Prefeitura de Campinas, informou que seis linhas do sistema de transporte público receberão veículos adicionais na frota em operação, a partir de segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de maio. A medida atende ao aumento da demanda de passageiros, ocasionado pela ampliação do horário de funcionamento de comércios e serviços.  

Na segunda-feira, dia 3 de maio, recebem mais um veículo na frota em circulação as linhas 134 (Terminal Barão Geraldo), 362 (Parque Brasília I), 381 (Parque Dom Pedro / Shopping Iguatemi) e 386 (Rodoviária). O reforço é válido para a operação em dias úteis. Além disso, a linha 224 (Residencial Sírius II) terá ajustes em sua programação horária.  

A partir de terça-feira, dia 4, passam a circular com mais um ônibus as linhas 108 (Jardim Aeronave I) e 171 (Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro), em dias úteis, nos horários de pico.  

Para suprir eventual aumento da demanda de passageiros, a Emdec mantém ônibus reservas nos principais terminais urbanos, nos horários de pico. Os veículos estão distribuídos nos terminais Central, Ouro Verde, Campo Grande, Barão Geraldo, Shopping Dom Pedro e Iguatemi.  

Com informações da Prefeitura de Campinas