Últimas:
Reunidas Paulista escala DD na Bauru x Rio na briga por passageiros com a Expresso Adamantina

BAURU E RIO – A Viação Reunidas que possui sede no município de Araçatuba, no interior de São Paulo e que opera diversas linhas intermunicipais e interestaduais, vem apostando forte em um trecho em que possui forte concorrente, que é a linha Bauru x Rio de Janeiro. Recentemente, a empresa renovou parte de sua frota com a incorporação de novos ônibus Busscar Vissta Buss DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD.

De acordo com a Viação Reunida Paulista, os novos ônibus DD são equipados com 12 poltronas leito no primeiro andar, e no andar superior, haverá variação entre serviços.

No dia 20 de abril, havia uma informação de fontes da Revista do Ônibus, junto a empresa de que acreditava-se que os novos ônibus double decks iriam iniciar sua operação nos trechos  Araçatuba x São PauloSão Paulo x Araçatuba e Araçatuba x Rio por exemplo. Na sede da empresa, há uma expectativa entre os motoristas para saber que nomes serão listados para iniciar a operação dos novos veículos.

Em uma rede social, a Viação Reunida Paulista já fez o anúncio da novidade na rota Bauru x Rio e Rio x Bauru, para concorrer clientes com a Expresso Adamantina, que segue oferecendo horários às sexta-feiras com seus modernos e confortáveis ônibus Double Deck, ou seja, um ônibus equipado com o serviço leito no primeiro andar e semi-leito no segundo andar, mesmo padrão utilizado pela Reunidas Paulista.

A Viação Reunidas Paulista estará disponibilizando o seu moderno carro Busscar DD às sexta-feiras e também aos domingo na linha, como é possível verificar junto a plataforma ClickBus.

Os valores entre cada empresa, assim como os horários de viagens são diferentes. Apesar de a Expresso Adamantina disponibilizar passagens no serviço convencional, as poltronas são do serviço leito com 9 poltronas no primeiro piso e 48 poltronas semi-leito no segundo andar.

Acredita-se que a Expresso Adamantina possa escalar um de seus modernos carros Leito Total em alguns data na linha, como já vem ocorrendo no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio.

Com informações do ClickBus e Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: