Últimas:
Foto mostra como deverá ser os novos ônibus Busscar DD da Auto Viação 1001

JOINVILLE, RIO E SÃO PAULO – Com a confirmação da renovação de parte da frota da Auto Viação 1001, empresa que pertence ao Grupo JCA, descobrimos em uma rede social, uma imagem que já vem sendo veiculada há alguns meses de um ônibus Busscar Vissta Buss 8×2 com a identidade atual da Auto Viação 1001, dando uma ideia de como será os novos ônibus double deck da empresa. Vale lembrar que a imagem é uma foto montagem, do Blog Montagens sobre rodas, especialista em divulgar ônibus que ainda não estão nas frotas das empresas, a pedido de seguidores.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nos últimos dias, um ônibus parecido com o modelo Busscar El Buss 340 foi flagrado nas dependências da Fábrica da Busscar. A imagem segue sendo divulgada nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, mostrando que muito em breve, a Auto Viação 1001 receberá novos ônibus.

De acordo com informações preliminares que foram ventiladas inclusive por alguns funcionários das empresas que pertencem ao Grupo JCA, uma possível renovação deve ocorrer até o segundo semestre deste ano, incluindo ônibus da encarroçadora Caio, Busscar e Marcopolo.

Foto Montagem – Divulgação

Ao todo foram adquiridos 100 ônibus do modelo El Buss 320 L, equipados com motor dianteiros, que estarão sendo escalados para linhas de curta distância e fretamento de empresas, assim como 50 ônibus Vissta Buss DD e 120 ônibus do modelo Vissta Buss 360. Os veículos terão os chassi Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen, totalizando uma renovação de 270 novos ônibus, todos da Busscar.

A renovação de frota do Grupo JCA, atenderá ainda as empresas 1001, Opção, Cometa e Catarinense.

Grupo JCA se manifesta sobre o assunto

Procurado, o Grupo JCA emitiu nota sobre o assunto, que pode ser lida abaixo na íntegra.

“O Grupo JCA está sempre atento ao tema renovação de frota como item fundamental para o aprimoramento de seus serviços, principalmente nos aspectos de segurança e conforto em suas viagens. O assunto está permanentemente em pauta e será comunicado sempre que confirmado.”

Com informações de Redes Sociais e Grupo JCA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: