Últimas:
Expresso União deve renovar em breve com novos ônibus Marcopolo New G7 1800 DD

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, CAXIAS DO SUL E RIO – Está cada vez mais evidente a renovação de parte da frota da Expresso União, empresa que opera diversas linhas interestaduais no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São Paulo. Com sua moderna frota de ônibus double deck, que são escalados onde há maior demanda de passageiros e concorrência, a empresa pode receber até o final deste semestre alguns novos ônibus 8×2. A informação é de fontes ligadas a empresa, porém, não foi confirmada oficialmente.

Em um dos trechos em que a Expresso União possui grande concorrência, como é o caso da linha Rio x Cachoeiro de Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim x Rio, acredita-se que muito em breve, novos ônibus equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2, possam estar fazendo a linha, já que sua concorrente Viação Itapemirim, vem escalando esse tipo de ônibus, e ao que indica, agradando mais os clientes.

Nas últimas semanas, a empresa vem utilizando veículos do modelo 8×2 em alguns trechos para realizar testes e entender como seus clientes mais exigentes se comportam ao viajar nos modernos e confortáveis ônibus de dois andares.

Atualmente a Expresso União vem oferecendo o serviço leito total na linha Rio x Cachoeiro de Itapemirim, com 31 poltronas no segundo andar e 12 poltronas no primeiro piso. Há quem diga que a configuração do ônibus é boa, porém uma redução de poltronas para 9 lugares no primeiro piso e 27 no superior, aumentando o espaço entre as poltronas, traria uma experiência extraordinária aos passageiros.

Nos últimos dias vem circulando a informação em algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, de que em breve os novos ônibus da empresa possam deixar a cidade de Caxias do Sul, onde fica a fábrica da Marcopolo e também de Erechim da fábrica da Comil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: