MG: Acidente entre carro e ônibus da Gardenia deixa um morto em Varginha

MG: Acidente entre carro e ônibus da Gardenia deixa um morto em Varginha

29 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

VARGINHA – Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus rodoviário da Expresso Gardenia na madrugada desta quinta-feira (29), acabou deixando um recém-nascimento morto e duas mulheres feridas na rotatória próxima da Ottima veículos. O ônibus fazia a linha Poços de Caldas x Belo Horizonte.

MG: Acidente entre carro e ônibus da Gardenia deixa um morto em Varginha 1
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

Segundo informações de moradores da região, o carro de passeio teria avançado o sinal vermelho e acabou batendo no ônibus rodoviário modelo Viaggio G7 1050, equipado com o chassi Volvo B340R da Expresso Gardenia que seguia viagem para Belo Horizonte.

As duas mulheres que estavam no carro foram socorridas e a motorista do veículo de 41 anos, estava inconsciente apresentando trauma crânio encefálico e a passageira de 24 anos teve Trauma de Crânio leve, e pequenas escoriações. Ambas foram conduzidas ao Hospital Bom Pastor por uma Corpo de Bombeiros Militar.

MG: Acidente entre carro e ônibus da Gardenia deixa um morto em Varginha 2

O recém-nascido de apenas 3 dias, acabou sendo ejetado para fora do carro, devido ao forte impacto da batida e apresentava trauma grave de crânio. O bebê foi levado para o pronto atendimento por uma equipe da Polícia Militar, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum passageiro do coletivo se feriu, porém, o motorista do ônibus que não teve a sua identidade revelada, precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Varginha, por estar em estado de choque devido ao acidente.

A Expresso Gardenia precisou disponibilizar um outro ônibus para que os seus clientes pudessem finalizar a viagem com segurança.

A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.

Com informações co Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

MG: Acidente entre carro e ônibus da Gardenia deixa um morto em Varginha 3