Últimas:
São Paulo registra 124 reclamações por dia  contra ônibus municipais na pandemia

SÃO PAULO – Os ônibus que operam as linhas municipais de São Paulo receberam em média 124 reclamações ou pedidos de melhorias por dia no município de São Paulo em 2020, mesmo durante o período da pandemia da Covid-19, quando houve a redução no número de passageiros transportados pelos ônibus.

As reclamações foram direcionadas pela Central 156 da Prefeitura da capital. Ao todo, foram registradas 45.352 ligações, onde apontaram diversos problemas no transporte municipal de São Paulo, como por exemplo, a conduto de cobradores e motoristas, bem como o intervalo excessivo entre os ônibus, alguma dificuldade no embarque ou no desembarque, descumprimento de partida no ponto inicial e final, e direção inadequada ou perigosa.

A Prefeitura de São Paulo informou que escolheu indicar outro recorte – entre maio de 2020 e abril de 2021, afirmando que no período recebeu 33 mil reclamações dos ônibus, queda de 42% em relação ao ano anterior.

As reclamações sobre os ônibus,156, contudo, foram apenas as terceiras mais realizadas na Central 156.

Entre as solicitações relacionadas a trânsito e transportes, 148.280 pessoas registraram alguma falha de sinalização na cidade em 2020. Problemas com estacionamento em via pública foram os segundos mais relatados.

Com informações da Prefeitura de São Paulo e Tv Globo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: