Últimas:
Vídeo: Ônibus do Ponte Preta acaba apedrejado após derrota em Campinas

CAMPINAS – Depois de perder de 1 a 0 para o Inter de Limeira, o time do Ponte Preta, acabou tendo seu ônibus apedrejado na noite desta última segunda-feira (26), quando deixava o Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Dentro do coletivo, os jogadores passam filmar e fotografar o momento do protesto de um grupo de cerca de 20 pessoas.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Em uma cena filmada é possível ver o momento em que uma pedra atravessa o vidro do coletivo, causando ferimento devido aos estilhaços. Os atletas pedem para quem estiver perto da janela se abaixar e tomar cuidado. Não havia policiamento nesse momento, e apenas a equipe de segurança da Ponta Preta segua presente.

Com ferimento no braço e também no joelho esquerdo, o atleta Vini Locatelli, acabou registrando boletim de ocorrência no Distrito Policial de Campinas e realizou exames de corpo de delito.

Em nota, a Associação Atlética Ponte Preta repudiou “veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli”. Ainda segundo a nota, a Ponte acionou as autoridades, está disponibilizando todas as imagens para a polícia e vai colaborar e atuar para que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos nas formas da lei.

Com informações de Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: