SP: Rio Claro amplia a frota de ônibus a partir desta segunda-feira. Veja o que muda

SP: Rio Claro amplia a frota de ônibus a partir desta segunda-feira. Veja o que muda

26 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO CLARO – A Prefeitura de Rio Claro, no interior de São Paulo, informou que a partir desta segunda-feira (26), a frota de ônibus que atendo o município, será ampliada. De acordo com o administração municipal, atualmente a frota de ônibus opera com 40% dos ônibus, e passará utilizar 50% dos coletivos nos principais destinos. A mudança faz parte das adequações ao período de restrição contra a Covid-19.

SP: Rio Claro amplia a frota de ônibus a partir desta segunda-feira. Veja o que muda 1

Os horários e itinerários dos ônibus estão disponíveis na Rua 1 entre as avenidas 1 e 2, no posto da empresa Rápido SP, que opera o serviço, e no site rapidosp.com.br/horarios/. Sugestões podem ser encaminhadas para o departamento municipal de Trânsito pelo email transporte@prefeiturarc.sp.gov.br

As alterações foram feitas com base nos levantamentos de passageiros por linha realizados pela Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário. Além da segurança sanitária, um dos critérios é acompanhar a fase de transição do Plano São Paulo de Prevenção ao Coronavírus e os horários de funcionamento das atividades econômicas.

Com informações da Prefeitura de Rio Claro

SP: Rio Claro amplia a frota de ônibus a partir desta segunda-feira. Veja o que muda 5