Últimas:
RJ: Ônibus da Viação Petro Ita invade casa no Quitandinha, em Petrópolis

PETRÓPOLIS – Um ônibus urbano da Viação Petro Ita que fazia a linha 428 – Vila Hípica, acabou perdendo o controle quando trafegava pela Rua Ceará, no bairro Quitandinha, e acabou batendo no muro de uma casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu ao chamado, o acidente ocorreu por volta de 5h40.

O motorista do coletivo que não teve sua identidade revelada, informou que o ônibus perdeu o frio quando descia uma ladeira, e para evitar um acidente ainda maior, precisou desviar o coletivo e com isso bateu no muro da residência. No momento do acidente, o ônibus transportava 12 passageiros, além do motorista e do cobrador. Apesar do susto, não houve feridos.

Com o intenso barulhos, moradores da região acordaram assustados. Alguns informaram que o som da batida parecida com o de uma barreira caindo. Um carro que estava na garagem, também acabou sendo danificado parcialmente.

Foto: Reprodução de TV

A Viação Petro Ita informou que segue apurando o motivo do acidente, através de inspeção e análise das imagens de monitoramento do veículo.

A empresa disse ainda que encaminhou representantes ao local para dar suporte às vítimas e fazer todos os reparos materiais.

Com informações da Inter TV e Viação Petro Ita

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: