MT: PRF apreende passageiro de ônibus com entorpecentes durante fiscalização na BR-364

MT: PRF apreende passageiro de ônibus com entorpecentes durante fiscalização na BR-364

26 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CUIABÁ – A Polícia Rodoviária Federal, informou que apreendeu no último sábado (24), durante uma fiscalização de rotina, na altura do km 387 da BR-364, em Cuiabá, um passageiro de um ônibus que fazias a linha Cuiabá x Brasília. A ação, contou ainda com a equipe do Grupo de Operações com Cães – GOC da PRF.

Durante o procedimento de entrevista aos ocupantes do veículo, um dos passageiros, um homem de 31 anos, trazia consigo uma mochila em seu colo. Os policiais perguntaram a ele onde seria seu destino final, e o mesmo disse que iria para Brasília trabalhar, porém só tinha consigo esta pequena mochila e mais nada.

Ao perguntarem o que tinha dentro da referida bolsa, o homem respondeu que era pra equipe policial olhar, sendo então que ao abrir a mochila, foi avistado um lençol envolvendo um tablete e mais dois pedaços, embalados numa fita plástica, de pasta base de cocaína.

O indivíduo foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis. O ônibus foi liberado para seguir viagem.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal