Últimas:
MG: Operação Sentinela da Polícia Civil prende passageiro na Rodoviária de Muriaé

MURIAÉ – A Polícia Civil de Minas Gerais, informou que realizou a Operação Sentinela, na cidade de Muriaé, na Zona Mata mineira, nesta segunda-feira (26), com o objetivo de conter o tráfico de entorpecentes no município, acabou prendendo em flagrante, um homem de 27 anos que não teve a sua identidade revelada, no momento em que ele desembarcava de um ônibus vindo de São Paulo, com mais de 9 quilos de cocaína, material avaliado em mais de R$ 150 mil.

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais – Divulgação

De acordo com o coordenador da Agência de Inteligência (AIP) da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, delegado Tayrony Espíndola, esse é mais um trabalho realizado pela Polícia Civil e que integra um esforço da unidade em mapear as principais rotas de tráfico utilizadas para abastecer o município e a região. No último mês, agentes da unidade de Inteligência, sob a coordenação do delegado Rangel Martino, também prenderam um suspeito de 43 anos com quase 25 quilos de cocaína, na operação “Ás de Ouros”.

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais – Divulgação

Ainda segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a operação realiza nesta segunda-feira (26), ocorreu em Muriaé, após trabalhos investigativos, inclusive, de monitoramento realizado há algumas semanas. Investigações apontam que a droga pertenceria a suspeitos de praticarem o crime de tráfico. “Que ocupam posição privilegiada na cadeia criminosa e que ostentam a aparência de empresários bem-sucedidos em negócios fictícios”, explica o delegado, informando outros esclarecimentos das apurações. “Sabemos que as drogas que chegam à cidade, procedentes do Rio de Janeiro e de São Paulo, aportam no local exclusivamente pela via terrestre e temos nos concentrado em identificar essas rotas a fim de surpreender os criminosos ainda durante o transporte ou imediatamente depois que chegam”, conclui.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: