SP: Ônibus da BR Mobilidade sofre acidente deixando cinco feridos em Santos

SP: Ônibus da BR Mobilidade sofre acidente deixando cinco feridos em Santos

21 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTOS – Um ônibus da empresa BR Mobilidade que fazia a linha 912 Praia Grande x Cubatão (Termina Tatico – Usiminas), acabou batendo em um poste, por volta das 8h55 da manhã desta quarta-feira (21), quando trafegava Avenida Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Santos, no sentido São Vicente, deixando ao menos cinco pessoas feridas.

Foto: Divulgação TV Tribuna

A Prefeitura de Santos, informou através da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos CET-Santos, que o motorista perdeu o controle do veículo e a lateral direita do ônibus bateu em um poste instalado na avenida.

Além da CET, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram até o local para prestar atendimento. O ônibus transportava 14 passageiros.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Zona Noroeste. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ainda encaminhou uma vítima com escoriações para o Hospital Ana Costa.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, informou que o ônibus segue com a inspeção em dia, com validade até o dia 31 de agosto deste ano, e que segue apurando as causas do acidente junto às autoridades policiais.

Com informações da Prefeitura de Santos e TV Tribuna