MG: Ônibus de Viação Presidente Lafaiete estariam sendo vendido afirmam moradores

MG: Ônibus de Viação Presidente Lafaiete estariam sendo vendido afirmam moradores

18 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CONSELHEIRO LAFAIETE – Os moradores da cidade de Conselheiro Lafaiete, no interior de Minas Gerais, afirmam através de redes sociais e também em grupos de mensagens, que a Viação Presidente Lafaiete, que opera linhas municipais, em meio a crise que se instalou no transporte da cidade, estaria vendendo parte de seus ônibus.

MG: Ônibus de Viação Presidente Lafaiete estariam sendo vendido afirmam moradores 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatasapp

Ainda segundo alguns moradores da cidade, alguns funcionários da empresa de ônibus que enfrenta uma crise financeira, devido a redução no número de passageiros transportados, estão retirando pelas de alguns dos coletivos, mostrando o sucateamento de parte da frota dos ônibus que deveria circular na cidade.

Além do desmanche de peças de alguns coletivos, os moradores denunciam que alguns dos ônibus, que foram adquiridos de empresa de São Paulo, cujo a identidade visual daquela região, ainda figura nos coletivos, estão sendo vendidos.

MG: Ônibus de Viação Presidente Lafaiete estariam sendo vendido afirmam moradores 2
Foto: Reprodução de Grupos de Whatasapp

Depois que imagens de um ônibus da empresa sendo guinchado mostrando o coletivo seguindo para uma empresa do Rio de Janeiro, os moradores da cidade, seguem repercutindo em redes sociais e também nos grupos de mensagens por aplicativo, sobre a ausência dos ônibus na cidade.

De acordo com o portal Fato Real, foram vendidos nove ônibus ônibus para uma empresa do Rio de Janeiro. A publicação afirma que na madrugada deste domingo (18), outros três coletivos teriam deixado o município de Conselheiro Lafaiete.

MG: Ônibus de Viação Presidente Lafaiete estariam sendo vendido afirmam moradores 3

A Viação Presidente Lafaiete, ainda não se manifestou sobre os problemas apontados pelos moradores, e sobre a situação em relação aos seus funcionários que seguem com salários e demais direitos trabalhistas em atraso.

Com informações do Portal de Fato e Redes Sociais

MG: Ônibus de Viação Presidente Lafaiete estariam sendo vendido afirmam moradores 4