BA: PRF apreende passageiro de ônibus com 42kg de entorpecentes na BR-101 em Camacan

BA: PRF apreende passageiro de ônibus com 42kg de entorpecentes na BR-101 em Camacan

16 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMACAN – A Polícia Rodoviária Federal, informou que apreendeu na manhã desta última quinta-feira (15), um passageiro de um ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro x Ilhéus, durante uma fiscalização de rotina, na altura do km 594 da BR-101, no município de Camacan, no Sul da Bahia.

BA: PRF apreende passageiro de ônibus com 42kg de entorpecentes na BR-101 em Camacan 1

De acordo com a corporação, foram apreendido 42kg de entorpecentes que estavam sendo transportados pelo passageiro que não teve a sua identidade revelada. Ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar à fiscalização no interior do veículo.

Durante os procedimentos de vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala “lotada” com tabletes de maconha pronta para consumo. Após pesagem, o volume apreendido correspondeu a aproximadamente 42 Kg (quarenta e dois quilos) do material entorpecente.

Um dos ocupantes foi identificado como responsável pelo transporte do farto material entorpecente. Foi dada voz de prisão em flagrante e o traficante com o produto apreendido foi apresentado a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

O ônibus foi liberado para seguir viagem até seu destino final.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

BA: PRF apreende passageiro de ônibus com 42kg de entorpecentes na BR-101 em Camacan 2