Asatur conquista mais passageiros que Eucatur no trecho Manaus x Boa Vista

Asatur conquista mais passageiros que Eucatur no trecho Manaus x Boa Vista

16 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOA VISTA E MANAUS – O trecho Manaus x Boa Vista e Boa Vista x Manaus, segue atraente ao menos para duas empresas de ônibus que tentam cativar ainda mais os passageiros que precisam viajar entre as duas capitais da região norte, mas o atendimento é que vem fazendo com que a empresa Asatur, conquiste mais passageiro que sua concorrente Eucatur.

Com seus modernos ônibus double deck, modelos Paradiso G7 1800 DD 8×2, ambas as empresas oferecem o mesmo serviço e cobram o mesmo valor da tarifa, em horários próximos. Tanto a Asatur, quanto a Viação Eucatur, seguem cobrando o valor do serviço Semi-leito em R$ 250 e o serviço Leito em R$ 320.

Para a noite desta sexta-feira, a Asatur, vem disponibilizando dois horários, sendo um às 19h, e o último às 20h, ambos com os mesmo serviços e valores de tarifa no leito e semi-leito.

Foto: Reprodução de Internet

Em uma consulta na plataforma Clickbus, para viagem agendada na noite desta sexta-feira (17), notamos que a Asatur segue vendando mais passagens, tanto no serviço semi-leito, quando no serviço leito.

O horário noturno da Viação Eucatur em que é ofertado o ônibus double deck, das 16 poltronas disponível no ônibus, resta apenas 9, diferente do cenário da empresa Asatur, que tanto no horário as 19h, quanto no das 20h, resta apenas 4 poltronas vendidas.

O aumento na venda de passagens no trecho, também se repete nos próximos 3 dias, colocando a empresa Asatur, como primeira opção de compra por grande dos clientes que opção por viagem no trecho Manaus x Boa vista.

Com informações do Clickbus