Vídeo: Ônibus atropela criança que usava moto infantil em Goiânia

Vídeo: Ônibus atropela criança que usava moto infantil em Goiânia

15 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIÂNIA – Um ônibus urbano da empresa Rápido Araguaia, acabou atropelando nesta última quarta-feira (14), uma criança de 9 anos, que pilotava uma motocicleta infantil, na Rua SV-29, no sentido da Avenida Higino Pires, na cidade de Goiânia. De acordo com testemunhas, o menino que não teve a sua identidade revelada, andava constantemente com a mini moto na região.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Polícia Civil informou através da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito – Dict, que a criança dirigia o veículo pela rua e ao chegar em um cruzamento, a vítima entrou na avenida sem parar, momento em que foi atingida pelo ônibus coletivo da Rápido Araguaia.

Em um vídeo que segue circulando nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, mostra o momento em que o coletivo urbano bate na moto e com o impacto o menino caiu na pista e foi arrastado por alguns metros, até que o ônibus parasse totalmente. A moto e a vítima foram parar parar embaixo do ônibus. Por conta do acidente, o local foi isolado pela Polícia Militar, para a remoção da mini moto.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

O motorista do ônibus da Rápido Araguaia, que não teve sua identidade revelada, fez o teste do bafômetro, e o resultado segundo, a Polícia deu negativo. A criança recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros que afirmou que o mesmo teve diversas lesões corporais graves e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira – Hugol.

Ainda segundo a Polícia Civil, o pai do menino ficou no local por um tempo e depois foi com ele para o hospital. Ele não explicou a razão da criança dirigir a moto no meio da rua.

Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás