Homem é detido após passar a mão em passageira do Move em Belo Horizonte

Homem é detido após passar a mão em passageira do Move em Belo Horizonte

15 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um homem de 25 anos que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo preso na manhã desta quinta-feira (15), pelo crime de importunação sexual, quando viajava em um ônibus do sistema Move que fazia a linha 520C, que faz o transporte de passageiros de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, e segue com destino a capital mineira.

A passageira de 27 anos, informou que seguia dormindo dentro do ônibus e, que na altura da rua Tupinambás, acordou com o homem, de 25 anos, passando as mãos nas suas pernas,  próxima a sua genitália. Ela gritou e outros passageiros do coletivo seguraram o suspeito.

Ao perceber que se tratava de uma emergência relacionada ao crime de importunação sexual, o motorista do coletivo passou fechar as portas do ônibus, como forma de impedir que o homem deixasse o coletivo. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.


O passageiro informou aos policiais militares que estava dormindo no ônibus e que ao acordar, teria percebido que sua marmita caiu em cima das pernas da mulher, e que ele teria encostado nela somente para pegar a sua marmita. A passageira, porém, argumentou aos agentes da Polícia Militar, que percebeu quando ele passou as mãos em sua genitália.

De acordo com a Polícia Militar, o homem não possui passagens pela polícia e a ocorrência foi encaminhada para uma delegacia da região.

Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais e Redes Sociais