Rio: Passageiros relatam atrasos e aglomerações no BRT nesta manhã

Rio: Passageiros relatam atrasos e aglomerações no BRT nesta manhã

13 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Mesmo com a intervenção do Consórcio BRT Rio, feita pela Prefeitura do Rio, na tentativa de organizar o transporte de passageiros no corredor Transoeste, os moradores e passageiros que utilizaram o serviço na manhã desta terça-feira (13), registraram cenas de aglomerações na Estação Pingo D’água, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Com a chuva que cai de forma fraca na cidade, os clientes do Consórcio BRT Rio, relataram que o intervalo dos ônibus nesta manhã que saíam da Estação Pingo D’água em direção ao Terminal do Alvorada, no bairro da Barra da Tijuca, também na zona oeste do Rio, ultrapassava os 30 minutos, gerando aglomerações de passageiros, aumentando com isso, os riscos de contaminação da Covid-19.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os clientes do BRT Rio, mostram a real situação do transporte na manhã desta terça-feira (13).

Foto: Reprodução de Internet

O BRT informou, informou que segue encaminhando as reclamações ao setor de operações para que os intervalos dos ônibus sejam verificados.

Com informações de Redes Sociais.