ES: Ônibus voltam circular em Cachoeiro de Itapemirim com menos horários

ES: Ônibus voltam circular em Cachoeiro de Itapemirim com menos horários

13 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – A circulação de ônibus municipais em Cachoeiro de Itapemirim, foi retomada na manhã desta terça-feira (13), depois ficarem parados por duas semana, devido um decreto do Governo do Estado, na tentativa de reduzir o número de Covid-19, que vem aumentando em todo o Espírito Santo.

Como parte do comércio só será liberado a funcionar de quarta a sexta-feira, o número de horários dos ônibus que circulam hoje na cidade, acabou sendo reduzido, por conta da baixa procura por passageiros.

Acredita-se que a partir desta próxima quarta-feira (14), com a abertura do comércio na cidade, o número de ônibus seja maior, já que serão disponibilizados mais horários nas linhas municipais.

Um decreto da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, determina que os ônibus da cidade circulem com apenas passageiros sentados. Para evitar aglomerações, o transporte coletivo deve fazer um mapeamento e monitorar o tráfego de passageiros, para que se necessário, possa disponibilizar mais ônibus, evitando com isso desrespeitar o decreto municipal.

A empresa criou um serviço com toda programação de horário de ônibus por linha

Com informações da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim