Últimas:
Aguia Branca terá operação na linha Nova Iguaçu x Vitória nas próximas semanas

NOVA IGUAÇU – A Viação Aguia Branca que opera diversas linhas interestaduais, como exemplo o trecho Nova Iguaçu x São Paulo e São Paulo x Nova Iguaçu, deverá muito em breve colocar em operação sua nova linha interestadual, que foi autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, nesta segunda-feira (12), ligando o município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense até a cidade de Vitória, no Espírito Santo.

A empresa de ônibus ainda não se manifestou sobre os detalhes da operação da nova linha ligando a Baixada Fluminense até os municípios de Niterói e Campos dos Goytacazes, no Rio e Iconha, Vila Velha e Vitória no Espírito Santo.

Os valores da tarifa, assim como o serviço que será disponibilizado e a frequência das viagens, devem ser divulgados nos próximos dias pela empresa capixaba.

Acredita-se que assim como teve uma boa aceitação na implantação dos seus modernos ônibus double deck, a Aguia Branca, possa iniciar sua operação no novo trecho, com os modernos carros Paradiso New G7 1800 DD de 15 metros e equipados com o chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 8×2.

Em nota, A Viação Águia Branca informa que a linha de Nova Iguaçu a Vitória foi homologada e está em processo de organização da operação para começar a viajar. Em breve informaremos mais detalhes, incluindo informações sobre os ônibus.

A empresa reforça que, no momento de pandemia, segue operando seguindo rígidos padrões de higienização e segurança contra a Covid-19.

Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT e Viação Aguia Branca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: