Últimas:
Rio: Polícia encaminha ônibus fretado em MG com entorpecentes que seguia para baile clandestino

RIO – Um ônibus rodoviário modelo Paradiso G6 1200, que foi fretado por um grupo de mineiros, acabou apreendido neste domingo, após uma fiscalização de rotina, de agentes do Programa Copacabana Presente, notar a movimentação do ônibus e decidiram revistar os ocupantes do ônibus. O nome da empresa dona do coletivo, não foi informado.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Ao longo da revista no coletivo, os agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, descobriu que o grupo seguiu de Minas Gerais, onde participariam de um baile funk na favela da Vila do João, localizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A festa que é clandestina e irregular, ocorreu normalmente na madrugada deste sábado (10), para domingo (11), com a presença de milhares de pessoas, que segundo testemunhas, geravam aglomerações. Com quatro dos integrantes do ônibus, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, dois tubos de lança-perfume, uma faca e um soco-inglês.

Um grupo de turistas foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste domingo (11), depois que policiais encontraram drogas no ônibus que eles estavam.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: