Últimas:
Manaus: Acidente entre carro e ônibus deixa um ferido na Avenida Max Teixeira

MANAUS – Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus municipal que fazia a linha 415, acabou deixando uma pessoa ferida. De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU, o acidente aconteceu por volta das 6h. O homem seguia no sentido Bairro/Centro, quando tentou desviar de uma moto que ultrapassou o sinal vermelho.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

O motorista do carro identificado como Paulo Henrique Bastos Dias, de 27 anos, ficou gravemente ferido após colidir com uma uma árvore e um ônibus na Avenida Max Teixeira, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste domingo (11). De acordo com a Prefeitura de Manaus, ao tentar o desvio, ele perdeu o controle, subiu no canteiro central da via e bateu na árvore. Com o impacto, o veículo avançou a pista contrária em cima de um ônibus.

O veículo de passeio modelo Kwidi, ficou completamente destruído, e o motorista, precisou ser encaminhado para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, em estado grave. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dele até o fim da manhã de hoje.

Durante toda a manhã, agentes do IMMU fizeram a sinalização da via e o trânsito ficou complicado na região. O carro só foi retirado por volta das 10h.

Com informações da Prefeitura de Manaus

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: