Últimas:
Brisa incorpora ônibus Busscar Vissta Buss 360 e DD ex-Util

RIO E JUIZ DE FORA – A empresa Brisa Ônibus que faz parte do Grupo Guanabara, que engloba as empresas Viação Util, Real Expresso e Expresso Guanabara, acaba de incorporar uma unidade do moderno ônibus Busscar Vissta Buss 360, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RS. O veículo possui 46 poltronas que deve atender ao serviço convencional e ou executivo no trecho Rio x Juiz de Fora e Juiz de Fora x Rio, a partir dos próximos dias.

O veículo que segue com o número de ordem 9922, estava na frota da Viação Util nos últimos meses, e deverá se escalado diariamente na linha interestadual Rio x Juiz de Fora e Juiz de Fora x Rio. A Brisa ônibus, recentemente incorporou um ônibus double deck também da Viação Util, chamando bastante a atenção de clientes e admiradores de ônibus, no final do ano de 2020, como mostramos aqui.

Além do Busscar toco, como é conhecido, a Brisa acaba de incorpora mais um ônibus Double Deck, vindo da frota de Viação Util. Desta vez, o carro 11871, que operava diversas linhas com a identidade visual Quebra cabeça, agora ganhou uma nova identidade visual em tons de amarelo dominante e segue chamando atenção nas principais redes sociais.

A estratégia é trazer para a Brisa veículos que serão utilizados nas viagens de média distante entre Juiz de Fora e Rio de janeiro, oferecendo uma experiência diferenciada com os carros da Busscar. O início da operação dos veículos no trecho, ainda não foram divulgados de forma oficial.

Com informações de Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: