Vídeo: Sexta-feira registra problemas em ônibus e aglomerações nas estações do BRT Rio

Vídeo: Sexta-feira registra problemas em ônibus e aglomerações nas estações do BRT Rio

9 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A semana termina com mais registros de problemas nos ônibus articulados do Consórcio BRT Rio, assim como aglomerações de passageiros em diversas estações do sistema de transporte municipal, que vem sendo administrado pela Prefeitura do Rio, após uma intervenção do setor há alguns dias.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Desde o início da manhã desta sexta-feira (9), que os passageiros e clientes do Consórcio BRT Rio, que precisaram se locomover pela cidade, utilizando os ônibus articulados, precisaram de paciência e coragem, ao se aglomerar nos coletivos e em algumas estações, devido ao intenso atrasos de alguns ônibus que foram registrados até às 10h.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, é possível ver as cenas de abandono dos passageiros, que seguem se arriscando no transporte coletivo, aumentando os riscos de contágio da Covid-19.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Prefeitura do Rio ainda não se manifestou sobre as reclamações dos passageiros em relação aos atrasos desta sexta-feira nos corredores transoeste e transcarioca.

Com informações de Redes Sociais

Confira mais notícias sobre o BRT RIO