MS: PM apreende entorpecente em ônibus interestadual em Ponta Porã

MS: PM apreende entorpecente em ônibus interestadual em Ponta Porã

9 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PONTA PORÃ – Agentes da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, acabaram apreendendo no início da noite desta última quinta-feira (8), 11 tabletes de entorpecentes, durante uma patrulhamento ostensivo realizado em um ônibus rodoviário que fazia a linha Ponta Porã x Campo Grande.

A Equipe Policial Militar estava realizando revista no bagageiro do referido ônibus, quando foi encontrado uma mochila de cor verde e cinza, e no seu interior continha 11 tabletes de maconha. Durante a abordagem foi possível identificar o proprietário da mochila através do ticket anexado nela, o autor de 26 anos confessou estar transportando o entorpecente. Ele disse ter pego a mochila nas imediações da rodoviária da Ponta Porã, que lhe foi entregue por um homem que ele alega não conhecer e não saber o nome, e que pelo transporte da droga até a cidade de Campo Grande ele receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com o entorpecente que totalizou 10 KG.

Com informações da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul