Passageiros do BRT Rio contrariam informações da Prefeitura sobre atrasos e lotações nesta quinta-feira

Passageiros do BRT Rio contrariam informações da Prefeitura sobre atrasos e lotações nesta quinta-feira

8 de abril de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os passageiros do Consórcio BRT Rio, que segue com a responsabilidade da Prefeitura do Rio, após iniciar o processo de intervenção do transporte coletivo expresso da cidade, contrariaram a equipe da Prefeitura do Rio após informar que na manhã desta quinta-feira (8), houve atrasos e superlotação nos ônibus, assim como aglomerações de passageiros nos principais terminais de ônibus expressos.

Na manhã desta quinta-feira (8), a Prefeitura do Rio, divulgou o Boletim nº 8, informando que foram disponibilizados 144 ônibus articulado desde o início da operação do serviço do BRT Rio, às 4h, e que foi mantido o reforço com ônibus comuns que fazem a linha eventual no trajeto Santa Cruz entre 4h e 8h.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, é possível encontrar relato de passageiros sobre a aglomerações de pessoas nos ônibus e também nos terminais, como podemos ver abaixo.

A Prefeitura do Rio ainda não se manifestou sobre as reclamações de aglomerações de passageiros registradas no BRT Rio e em ônibus convencionais na Zona Oeste do Rio nesta quinta-feira, até a publicação desta reportagem.

Com informações de Redes Sociais

Confira mais notícias sobre o BRT RIO