MS: Acidente entre moto e ônibus deixa um morto nesta manhã em Campo Grande

MS: Acidente entre moto e ônibus deixa um morto nesta manhã em Campo Grande

8 de abril de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE – Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus rodoviário modelo Marcopolo Ideale 770 da empresa NPQ, ocorrido na manhã desta quinta-feira (8), deixou uma pessoa morta. De acordo com a Guarda Municipal, o acidente ocorreu na altura do cruzamento das ruas 26 de Agosto com a Anhanduí, no Centro de Campo Grande.

Foto: Reprodução de Youtube

O homem que pilotava a moto modelo Honda Biz, ainda não teve a sua identidade revelada. De acordo com informações de testemunhas que estavam na região, o ônibus e a moto seguiam no mesmo sentido, quando o ônibus foi virar à direita para entrar na Rua Anhanduí acabou atingindo a vítima, que foi arrastada por cerca de 15 metros.

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que não teria visto a motocicleta, e que ao ouvir o barulho da batida, parou o ônibus, e ao desembarcar notou que havia um homem caído na pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atendeu a ocorrência e constatou a morte do motociclista. Agentes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsitom ajudaram na organização do tráfego na região. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

A empresa NPQ, dona do ônibus, ainda não se manifestou sobre o acidente envolvendo uma vítima fatal, até a publicação desta reportagem.

Com informações do SAMU e Campo Grande News