Campo Grande: Homem acaba preso após se masturbar para adolescente em ônibus

Campo Grande: Homem acaba preso após se masturbar para adolescente em ônibus

8 de abril de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE – Um homem, de 43 anos, acabou sendo preso na tarde desta última quarta-feira (7), após se masturbar dentro de um ônibus, para uma adolescente de 17 anos, quando o coletivo trafegava pela bairro Tiradentes. Após ser denunciado, o mesmo ainda tentou fugir, porém, acabou sendo detido por agentes da Guarda Municipal de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, ele sentou ao lado da menor e começou a mexer no pênis por cima da calça. Minutos depois, ele colocou a mão por dentro da casa e começou a se masturbar. Ao perceber a cena, a adolescente ainda tentou sair do lado do homem, quando o mesmo mostrou um canivete e a segurou pelo braço.

Conforme relato da vítima, ele passou o órgão genital da adolescente, que começou a gritar por socorro. O motorista do ônibus sinalizou para uma equipe da Guarda Civil Metropolitana. 

Na delegacia, ele disse que nunca havia feito nada do tipo e que toma remédios controlados e estava há dias sem tomar a medicação dizendo que esta poderia ser a causa do crime que cometeu de importunação sexual.

O homem passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (8), no Fórum de Campo Grande.

Com informações da Guarda Municipal de Campo Grande e Polícia Civil