Ciclista é atingido por ônibus do Consórcio BRT Rio na Zona Oeste

Ciclista é atingido por ônibus do Consórcio BRT Rio na Zona Oeste

5 de abril de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus articulado do Consórcio BRT Rio ficou parado desde às 4h desta segunda-feira (5), após um acidente envolvendo um ciclista, na altura da estação Cosmo, localizada na Avenida cesário de Melo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Consórcio BRT RIO, o coletivo que acabava de sair da garagem para fazer a linha 10 – Santa Cruz x Terminal Alvorada. O ciclista identificado como Zeildo P. da Silva, de 54 anos, acabou sendo atingido pelo coletivo, caiu e machucou o ombo e também a mão.

O ciclista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Faria. A Prefeitura do Rio, informou em nota através da Secretaria Municipal de Saúde que o ciclista foi submetido à sutura e curativos. O paciente foi avaliado e liberado com os devidos cuidados e orientações.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar forma acionados para a ocorrência, mas a 35ª DP (Campo Grande) exigiu uma perícia e só após a sua finalização o articulado poderá retornar à operação.

Ao trafegada pela pista exclusiva do BRT, na contramão, no sentido Campo Grande, o ciclista acabou caindo e se ferindo.

Com informações da Band News Fm Rio e Redes Sociais

Confira mais notícias sobre o BRT RIO