Últimas:
SP: Viação Jundiaiense teve oito ônibus destruído pelo fogo. Polícia segue investigando o incidente – Vídeo

JUNDIAÍ – O grande incêndio que ocorreu na tarde deste último sábado (3), na garagem da Viação Jundiaiense, localizada no bairro Parque Centenário, em Jundiaí, acabou destruindo ao menos oito ônibus urbanos que operavam linhas municipais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria se iniciado em um dos ônibus e se espalho rapidamente devido os ônibus estarem estacionados um ao lado do outro.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Através das redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os vizinhos da garagem relataram que houve diversas explosões, chamando a atenção de todos. A intensa fumaça negra, era vista por diversos quilômetros de distância da garagem de ônibus.

A Polícia Civil de Jundiaí vai investigar o incêndio que destruiu pelo menos oito ônibus que estavam na garagem da Viação Jundiaiense, que fica no Parque Centenário.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Prefeitura de Jundiaí se manifesta

Em nota, o governo municipal, se manifestou sobre o incêndio na garagem da Viação Jundiaiense, informando que a A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte disse que o incêndio na garagem da Viação Jundiaiense teve início no fim da tarde deste sábado (3). Até o momento, oito veículos foram atingidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontra-se no local combatendo o fogo. As causas do incêndio serão averiguadas.
O incidente não afeta a operação do transporte coletivo em Jundiaí.

Com informações da Prefeitura de Jundiaí e Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: