Últimas:
Manaus: Micro-ônibus tomba ao tentar fazer ultrapassagem em alta velocidade na Avenida Margarita – Vídeo

MANAUS – Um micro-ônibus que seguia viagem em alta velocidade e que estava com o documento de concessão para transportar passageiros vencido e o IPVA atrasado desde o ano 2020, acabou tombando na tarde deste sábado (3), quando o motorista que não teve a sua identidade revelada, tentava ultrapassar outros ônibus na Avenida Margarita, na Zona Norte de Manaus.

Foto:  Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica – Divulgação

Ao menos quinze passageiros estavam a bordo do micro-ônibus no momento do acidente, que teria ocorrido por volta das 15h. Através de redes sociais e grupos de mensagens por aplicativos, alguns dos passageiros, afirmaram que o motorista do coletivo seguia viagem em alta velocidade.

Um dos passageiros do micro-ônibus, acabou sendo preso, após a Polícia Militar identificar um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, porém, a corporação não informou que tipo de crime o passageiro teria cometido. A identidade do mesmo não foi informada.

A Prefeitura de Manaus informou que agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana  – IMMU, ajudaram na ocorrência desta tarde.

O motorista do micro-ônibus acabou sendo detido e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (6° DIP.)

Com informações da Prefeitura de Manuas e Rede Amazônica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: